• Redes Sociais

Novo Documentário da Netflix - Dentro da Mente de um Gato - Agosto de 2022



Muita gente se pergunta como podem compreender melhor o seu gato, conhecer os sinais e linguagem corporal para saber o que o seu amigo felino está dizendo. Outras pessoas que não convivem diariamente com gatos, dizem que os felinos não tem amor pelos seus tutores, são traiçoeiros e independentes.



Fato é que os gatos ainda não são tão estudados como os cães, são domesticados a menos tempo do que os cachorros e o pior de tudo, são comumente comparados com os cães. Gatos e cães são animais completamente diferentes, embora sejam mamíferos, peludinhos e quadrúpedes, seus hábitos, dieta e comportamento são completamente diferentes e não podem ser comparados.

Esse documentário da NETFLIX, explica (de uma forma bastante rasa e destinado ao público leigo) sobre como entender melhor os gatos, como eles pensam, como foram domesticados e quebram alguns mitos interessantes, ajudando os tutores a conhecer melhor o seu felino de estimação.



O documentário “Dentro da mente de um gato”, foi lançado em agosto de 2022, tem apenas 67 minutos de duração e é bastante didático e fácil de ser assistido.
O fato legal é que ajudará a abrir a mente de muita gente, compreendendo melhor sobre como os nossos gatos pensam, agem e interagem conosco.



Indicamos para todos tutores e amantes de gatos assistirem: Dentro da Mente de um Gato, no Netflix:

https://www.netflix.com/br/title/81447086?s=a&trkid=13747225&t=more&vlang=pt&clip=81610775 

Depois digam para nós o que acharam, combinado?



Garantia
CONTATO contato@playbengal.com.br

(11) 9 9660-6085 Whatsapp

  • Pet Retrato
  • Criador Parceiro Premier Pet
  • Tropicats
  • TIBCS
  • World Cat Federation
Desenvolvido por AG | AF Comunicação.