• Redes Sociais

Play Bengal & Cão Cidadão - Uma parceria de sucesso!



Criada em 1998 pelo zootecnista Alexandre Rossi, a Cão Cidadão é uma empresa especializada em adestramento em domicílio e em consultas de comportamento. Sua missão é melhorar a integração do gato na família e na sociedade, por meio da educação. Atualmente a empresa atende com adestradores franqueados em todo o Brasil. Todos os profissionais franqueados da Cão Cidadão são treinados e constantemente avaliados, e utilizam o método Adestramento Inteligente – fundamentado em estímulos positivos e em recompensas, o que desperta nos animais o interesse em aprender.



Começando com adestramento canino e criando um braço para adestramento de gatos a Cão Cidadão oferece acima de tudo uma vida mais interativa e com mais vínculos entre a família e o seu gato.

Conhecendo Alexandre Rossi desde a década de 90, nós do Gatil Play Bengal sempre fomos fãs do seu trabalho e métodos de aprendizado com reforço positivo (recompensar o animal quando ele acerta) totalmente sem violência, bronca ou agressões. Sabemos do que os nossos gatos são capazes, como os Bengal aprendem rápido e como sempre estão dispostos a descobrir coisas novas. Nossos clientes se surpreendem quando em 2 ou 3 dias os filhotes aprendem a buscar e trazer brinquedos, não subir na mesa ou na pia, sentar e dar a pata e uma das coisas mais legais da raça Bengal que é passear de coleira. Esse aprendizado é muito fácil e tranquilo de ser feito sem ajuda profissional com os nossos gatos Bengal, basta um pouco de tempo e dedicação.

Sabemos que hoje em dia muitas pessoas não dispõe de tempo e nem todas tem a firmeza e prática para adestrar um animal. É ai que entra o Cão Cidadão! Os adestradores aprendizes do Alexandre Rossi tem total capacidade para adestrar os Bengals (graças a sua inteliência elevada) em poucas aulas. Nós do Gatil Play Bengal confiamos no trabalho realizado por eles e resolvemos juntar a inteligência dos nossos Bengals com a prática da equipe da Cão Cidadão em uma parceria inédita no Brasil. Somos o primeiro gatil a oferecer esse serviço diferenciado para nossos clientes com descontos excluivos. 



Queremos com isso, proporcionar ainda mais interação entre tutores e os filhotes Play Bengal e com isso criar laços de afeto ainda maiores entre eles. Sempre que recebemos vídeos dos nossos clientes passeando com o seu gato Bengal na guia, buscando e trazendo uma bolinha de papel, usando o vaso sanitário como banheiro, sentando, dando a pata e tantos outros comandos que essa fantástica raça aprende com facilidade, ficamos muito contetes e felizes, pois sabemos o bem que tudo isso proporciona, tanto para os gatos, como para os donos. 

Todos os nossos clientes tem descontos e acesso a conteúdos exclusivos da Cão Cidadão. Esse é mais um dos benefícios que oferecemos junto com todos os outros que já vem com um filhote Play Bengal. Nossa missão, além de criar com amor e responsabilidade é oferecer tanto aos nossos filhotes, como aos nossos clientes, muitos anos de alegria, companheirismo, aprendizado e amor que essa fantástica raça é capaz de proporcionar.

Obrigado Alexandre Rossi e Equipe da Cão Cidadão por acreditar no trabalho do Gatil Play Bengal.


Garantia
CONTATO contato@playbengal.com.br

(11) 9 9660-6085 Whatsapp

  • Pet Retrato
  • Criador Parceiro Premier Pet
  • Tropicats
  • TIBCS
  • World Cat Federation
Desenvolvido por AG | AF Comunicação.